Aluno de Engenharia Civil tem trabalho de IC aprovado para o 1º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade
Aluno de Engenharia Civil tem trabalho de IC aprovado para o 1º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade
Sexta-Feira - 04 de maio de 2018

Um trabalho desenvolvido pelo aluno de Engenharia Civil noturno, Taynan Ribeiro de Souza, no Grupo de Pesquisa em Produção Mais Limpa (P+L), foi aprovado para apresentação no 1º Congresso Sul-Americano de Resíduos Sólidos e Sustentabilidade, que será realizado em junho, em Gramado / RS.

Sob o título "Avaliação do Gerenciamento dos Resíduos de Construção Civil em uma Instituição de Ensino Superior para Aplicação de Estratégias de Produção mais Limpa", o artigo foi desenvolvido sob orientação da Profª Dra. Aurora M. G de França Souza ¿ coordenadora do Grupo de Pesquisa - e co-orientação do Prof. Dr. José Erinaldo da Fonseca, e é parte da Iniciação Científica de Taynan, como proposta de implantação de estratégias de P+L para Instituições de Ensino Superior.

O Grupo de Pesquisa em Produção Mais Limpa (P+L) tem como objetivo promover uma relação entre os conhecimentos teóricos e práticos e despertar no aluno o gosto pela pesquisa e o rigor científico na elaboração de um trabalho acadêmico.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Quinta-feira
27°C
17°C
Chuva: 80% (16 mm)

Como Chegar